Campeonato Mundial de vôlei define as semifinalistas

  • 15 de outubro de 2018
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 97 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Foram definidos os quatro semifinalistas do Campeonato Mundial de vôlei feminino. A seleção dos Estados Unidos, atual campeã, ficou de fora, enquanto Itália, Sérvia, Holanda e China garantiram suas vagas. O Brasil, que teve a sua pior participação desde 2002, foi eliminado ainda na segunda fase.

No primeiro jogo do dia, a Holanda conseguiu uma virada sobre os Estados Unidos, e eliminou as norte-americanas com parciais de 30-32, 15-25, 25-22, 25-15 e 15-9.  Além da eliminação das norte-americanas, a vitória das holandesas representou também a classificação das chinesas. Nesta terça-feira, as duas equipes já garantidas nas semifinais ainda se enfrentam, em jogo que decide o primeiro lugar do grupo.

No outro jogo do dia, a invicta Itália venceu o Japão no tie-break, com parciais de 25-20, 22-25, 25-21, 19-25 e 15-13. Até agora, neste Mundial, as italianas não haviam jogado nenhum tie-break. Assim como aconteceu com a Holanda, a vitória italiana significou também a classificação da Sérvia. Nesta terça-feira, as duas fortes equipes se enfrentam, no duelo que vale o primeiro lugar do grupo e que definirá quais serão os confrontos das semifinais. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *