Campeonato Mundial de vôlei define as semifinalistas

  • 15 de outubro de 2018
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 123 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)

Foram definidos os quatro semifinalistas do Campeonato Mundial de vôlei feminino. A seleção dos Estados Unidos, atual campeã, ficou de fora, enquanto Itália, Sérvia, Holanda e China garantiram suas vagas. O Brasil, que teve a sua pior participação desde 2002, foi eliminado ainda na segunda fase.

No primeiro jogo do dia, a Holanda conseguiu uma virada sobre os Estados Unidos, e eliminou as norte-americanas com parciais de 30-32, 15-25, 25-22, 25-15 e 15-9.  Além da eliminação das norte-americanas, a vitória das holandesas representou também a classificação das chinesas. Nesta terça-feira, as duas equipes já garantidas nas semifinais ainda se enfrentam, em jogo que decide o primeiro lugar do grupo.

No outro jogo do dia, a invicta Itália venceu o Japão no tie-break, com parciais de 25-20, 22-25, 25-21, 19-25 e 15-13. Até agora, neste Mundial, as italianas não haviam jogado nenhum tie-break. Assim como aconteceu com a Holanda, a vitória italiana significou também a classificação da Sérvia. Nesta terça-feira, as duas fortes equipes se enfrentam, no duelo que vale o primeiro lugar do grupo e que definirá quais serão os confrontos das semifinais. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *