• 20 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 7 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Além da classificação do Paraná, diante do Vitória, mais quatro clubes passaram às oitavas de final da Copa do Brasil na noite da última quarta feira.

 

Duas partidas foram decididas nas cobranças de pênaltis. Corinthians e Inter empataram em 1 a 1 na Arena Corinthians e os gaúchos levaram a melhor nas penalidades, vencendo por 4 a 3. Em Joinville, a equipe da casa venceu o Sport por 2 a 1, mesmo placar da partida de ida, e o Leão de Recife venceu nos pênaltis por 4 a 3.

 

No Rio de Janeiro, precisando reverter a vantagem, o Fluminense venceu fácil​ o Goiás por 3 a 0. E em Minas, o Cruzeiro foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1. Ainda assim, garantiu a vaga das oitavas, por ter vencido o jogo de ida, no Morumbi, por 2 a 0.

 

Paraná, Sport, Inter, Fluminense e Cruzeiro, se juntam à Santa Cruz, Campeão do Nordeste 2016, Atlético GO, Campeão da Série B 2016, Paysandu, Campeão da Copa Verde 2016 e os oito representantes brasileiros da Copa Libertadores.

 

Os clubes que disputam a competição sul-americana estarão todos no pote 1 e não podem se enfrentar. Os demais estão no pote 2. Alguns clássicos estaduais, como Atlético-MG x Cruzeiro, Flamengo x Fluminense e Grêmio x Internacional podem acontecer já na próxima fase. 

 

Os Confrontos serão conhecidos através de sorteio, que acontece às 12h desta quinta, na sede da CBF.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *