Corinthians tem surto de Covid-19

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

O Corinthians anunciou na tarde desta terça-feira (02) que existem 19 casos de covid-19 no clube. Do grupo dos que estão infectados, oito são jogadores e os outros 11 são funcionários que desempenham as suas funções no CT Joaquim Grava.

Os atletas que testaram positivos foram: os goleiros Cássio e Guilherme. Os laterais Fábio Santos e Fagner. O zagueiro Raul Gustavo, os volantes Gabriel e Ramiro. E o atacante Cauê.

 

O clube soube dos primeiros resultados positivos na noite desta segunda-feira (01). Todos foram afastados de imediato, mas alguns jogadores chegaram a treinar antes dos resultados dos exames.

Na manhã desta terça (03), os testes foram repetidos e os casos foram confirmados. De acordo com a diretoria do clube, apenas alguns dos infectados apresentaram sintomas. Estes foram logo encaminhados para o Hospital São Luiz, no Morumbi, para realizar exames complementares.

Além da preocupação com a saúde, o Corinthians também lamenta que o fato tenha ocorrido na véspera do clássico contra o Palmeiras, programado para esta quarta-feira (03), às 19 horas, no estádio Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Foto: Divulgação

 

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *