Disney avalia contratos e não deve renovar com Carlos Alberto e Ricardo Rocha

  • 18 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 179 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Após a aprovação da fusão entre ESPN Brasil e Fox Sports, a Disney avalia os contratos dos funcionários que estão prestes a terminar. Entre os principais nomes analisados, Carlos Alberto e Ricardo Rocha não devem continuar nos planos da empresa.

O possível desligamento dos ex-jogadores faz parte do processo de transição da nova detentora dos canais. Os contratos serão avaliados caso a caso e não há um desmanche por conta da fusão entre os canais. A Disney, inclusive, já iniciou o processo de rodízio entre os funcionários da ESPN e Fox Sports, que participarão de programas esportivos nos dois canais.

Além do rodízio dos funcionários, a Disney também pretende compartilhar as transmissões dos campeonatos que possui direitos. A empresa dividirá em oito jogos por rodada entre os campeonatos inglês, alemão, espanhol e português, e o sistema com os comentaristas é determinante para o planejamento.

Carlos Alberto estava no Fox Sports desde o ano passado. O ex-jogador atuava no ‘Jogo Sagrado’, apresentado por Benjamin Back, nas noites de segunda-feira. Já Ricardo Rocha, que participava do mesmo programa, retornou ao canal no ano passado após uma passagem na Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Foto: Reprodução/Fox

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *