Duelo nordestino agita o caldeirão PV nesta sexta-feira

  • 25 de agosto de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 11 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Casas

Ceará lutando pela permanência no G-4 e o Náutico tentando sair do Z-4. Este será o encontro de nordestinos nesta sexta-feira (25), a partir das 19h15, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 22ª rodada da Série B.

 

O técnico Marcelo Chamusca buscou corrigir os erros do último jogo, contra o Boa Esporte, e mudou a equipe pensando no Náutico. Devolveu a titularidade a Ricardinho e Lelê, sacou Raul e Cafu. Com isso, Richardson jogará mais recuado.

 

O técnico Roberto Fernandes tem apenas uma dúvida para montar a equipe do Náutico. E por mais que ele tenha evitado dar mais informações sobre esse ponto de indefinição, tudo leva a crer que a vaga em aberto é na lateral esquerda. Recuperando-se de lesão na coxa esquerda, Henrique Ávila iniciou o trabalho de transição e, se liberado, começará jogando. Caso contrário, Manoel será o titular. 

 

O lateral-direito David, com dores no adutor da coxa direita, também está fora, assim como Léo Carioca, que passou a semana fazendo um trabalho de transição. Na frente, o treinador confirmou que Iago ocupará a vaga de Erick, que ficou no Recife para acertar os últimos detalhes da transferência para o Braga, de Portugal.

 

FICHA TÉCNICA

 

CEARÁ X NÁUTICO

 

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 25 de agosto de 2017, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (CBF-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (CBF-RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior

 

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Richardson, Pedro Ken, Ricardinho e Lima; Lelê e Elton. Técnico: Marcelo Chamusca

 

NÁUTICO: Jefferson; Joazi, Breno, Feliphe Gabriel e Manoel (Henrique Ávila); Amaral, Diego Miranda, Bruno Mota e Giovanni; Iago e Gilmar. Técnico: Roberto Fernandes

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Casas
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *