Estreia da Série B do Baiano é adiada

  • 1 de março de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 32 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)

O início da disputa pela tão sonhada vaga na elite do futebol baiano tem uma nova data. Em reunião na tarde desta quarta-feira (28), a Federação Bahiana de Futebol e os clubes participantes decidiram pelo adiamento da Série B do Baianão 2018.
 

A largada na divisão de acesso, que seria dada neste sábado (4), foi adiada em apenas uma semana e acontecerá no dia 10 de março. A decisão, publicada na Resolução de Diretoria Interna 03/18, foi motivada pela necessidade de algumas agremiações terem maior tempo para apresentarem os laudos técnicos dos estádios onde mandarão seus jogos.
 

Durante o encontro, que contou com as presenças do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues; do vice-presidente, Ricardo de Lima; da diretora de competições, Taíse Galvão; e de representantes dos seis clubes (Atlético, Colo-Colo, Conquista, Galícia, PFC-Cajazeiras e Teixeira de Freitas), os dirigentes também discutiram outros aspectos do campeonato, como horário dos jogos.

 

Baianão Sub-20 – Na oportunidade, a FBF também adiou o início do Baianão Sub-20. O adiamento foi solicitado por alguns clubes, que justificaram trabalhar com as duas competições, Série B e Sub-20, de forma casada.

 

 

Informações : Site FBF

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *