Ex-lateral do Bahia reforça o Santos

  • 19 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 32 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Bahia Meu Orgulho)

O lateral-esquerdo Dodô, ex-jogador do Bahia, foi aprovado nos exames médicos, e o Santos está preparando o anúncio da sua contratação nos próximos dias. Dodô ficará no clube paulista, por empréstimo, até o final do ano. A exemplo do que já tinha feito com o atacante Gabigol, o clube pagará uma quantia adiantada ao Sampdoria da Itália. O valor estipulado para a compra do passe é de 6 milhões de reais.

 

O lateral tem 26 anos e não joga uma partida oficial desde maio de 2017, numa derrota para a Lazio, por 7 a 3. Ele foi titular e acabou substituído no intervalo, quando o placar já estava em 5 a 1. Uma fratura no pulso afastou o atleta dos gramados. Quando se recuperou, acabou sem espaço no grupo do técnico Marco Giampaolo. 

 

Dodô só disputou jogos amistosos na atual temporada e precisará de um período para conseguir a sua melhor condição física. Antes de jogar no futebol italiano, (atuou no Roma e na Internazionale), Dodô sofreu com uma grave lesão no joelho esquerdo, com ruptura total dos ligamentos em 2011, quando ainda atuava pelo Bahia. A recuperação foi demorada e ele só teve sequência de partidas no ano de 2013.  Em função desses problemas, Dodô fez apenas 112 jogos na sua carreira, com três gols e sete assistências, desde que foi promovido ao time titular do Corinthians, em julho de 2009. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Bahia Meu Orgulho)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *