FBF ALTERA HORÁRIOS DOS JOGOS DA ÚLTIMA RODADA DA 1ª FASE

  • 3 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 21 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, nesta segunda-feira (3), alterações na última rodada da fase de classificação da Série A do Baianão 2017. Quatro dos cinco jogos da 11ª rodada, na próxima quarta-feira (5) sofreram mudanças de horários.
 
O confronto entre Flamengo de Guanambi e Jacobina foi antecipado das 21h45 para as 20h30. Por não disputarem mais vagas e não influenciarem na classificação final, os dois clubes concordaram com a antecipação do horário.
 

Também das 21h45 para as 20h30 foram antecipados os duelos Bahia de Feira x Juazeirense e Jacuipense x Vitória da Conquista. Bahia de Feira, Jacuipense e Vitória da Conquista disputam a última vaga na semifinal e, por isso, seguem com as partidas em horário uniforme.
 

Já o embate entre Vitória e Fluminense foi antecipado das 21h45 para as 20h30 por solicitação da Polícia Militar da Bahia. Apesar de o Touro do Sertão ainda disputar com o Bahia a vice-liderança da classificação final, a PM-BA, através do Coronel Uzêda, recomendou a mudança para não atrapalhar a logística de segurança, já que dois jogos ocorreriam em um mesmo horário e em estádios próximos, Barradão e Pituaçu.
 

Com isso, apenas o duelo entre Atlântico e Bahia segue mantido às 21h45, já que além da solicitação da PM-BA o confronto será transmitido para todo o estado pela TV Bahia.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *