Futebol é resultado!

  • 5 de agosto de 2020
  • Em Cima do Lance
  • Opina quem sabe
  • 9
  • 643 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
Viabahia (Semana Nacional de Trânsito)

O Esporte Clube Bahia vem passando por um processo de recuperação financeira e administrativa digno de elogios, através o trabalho realizado pela gestão de Marcelo Santana e pela atual de Guilherme Belintanni.

Não há dúvida quanto a isto! Existem falhas na condução deste trabalho? Sim! E estas falhas têm sido muito visíveis na atividade fim do Clube. O futebol!! Não se pode admitir derrotas decisivas para Sampaio Correia, River do Piauí e Liverpool do Uruguai. Sem falar nesta campanha sofrível no Campeonato do Nordeste.

Chegamos a final depois de vencermos o Botafogo da Paraíba e o Confiança de Sergipe, sabe lá Deus como!!

Temos alertado em diversos grupos em que participamos, alguns aspectos causadores desses resultados negativos. Inchaço do elenco, foco em política partidária, com a participação do Presidente como pretenso candidato a Prefeito de Salvador e ações de mídias sociais totalmente fora do foco do Clube.

O Bahia é time de futebol!!! Temos que focar no futebol!! O resto é complemento. Essas ações em outras áreas criam um ambiente politicamente incorreto, pois nossos sócios têm posições diferenciavas sobre vários aspectos, menos no futebol onde todos são unânimes : Todos são Bahia. Evidente que a inserção do Clube em ações de mídia fora do futebol, geram divergências e contradições, criando um clima desconfortável entre os torcedores!

Verifica-se atualmente um conformismo com a derrota no futebol, pois frutifica no Clube ideia que o Bahia não é só futebol!! Ideia equivocada!

O Bahia é só futebol, o que interessa ao torcedor é o futebol, o resto é o resto!! Ninguém discute com o torcedor dos times adversários sobre ações sócias do Bahia !! Nós torcedores e sócios queremos triunfos dentro do campo.

O resto é o resto. Este comentário poderia se chamar:O Resto é o Resto!!!

 

Rui Cordeiro – Engenheiro e torcedor do Bahia

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Viabahia (Semana Nacional de Trânsito)
Compartilhar:

9 Respostas à postagem:

    • Fernando Borba

      É isto aí RUI, certíssimo há muito não se vê futebol no esquadrão de aço. Até a camisa perdeu suas historicas vitoriosas cores pelas do arco íris.

  • William Dunningham

    Concordo com tudo que o amigo Rui Cordeiro postou no seu comentário “Futebol é Resultado!”

  • Marco Costa

    Comentário lúcido e sem paixão. Foi muito feliz no que disse. Parabéns meu caro amigo. Boa Sorte!

  • George Waxman

    Concordo em gênero, número e grau com o comentário de Ruy . Contudo não podemos tirar o mérito do presidente Belintanni pois sem grana o futebol não prospera. Parabéns pelo belo trabalho que vem fazendo. O que precisamos então para conciliar é de um bom diretor de futebol para ajudar ao nosso Bahia crescer mais e dar alegria à torcida.

  • George Waxman

    Concordo em gênero, número e grau com o comentário de Rui, mas nem por isso devemos criticar a administração do Presidente Belitanni. O trabalho dessa diretoria é louvável é extremamente benéfico às aspirações do nosso Esquadrão de Aço. Na verdade, temos que conciliar as duas coisas e para tal , na minha maneira de ver, o que precisamos é de um bom Diretor de Futebol para corrigir os erros do time.

  • Carlos carvalho

    Muito lúcido o comentário , gostaria de complementar que
    Houve nesta gestão tb um período decadente nas divisões de base .

  • carlos arthur borges

    o Bahia time de futebol hoje é um amontoado de jogadores medíocres. sem garra , sem vontade de vencer pois o salário é muito bom e está em dias. Nada de arriscar contusões pois o torcedor é fanático e esquece rápido. Acho que está havendo um grande engano . Vamos parar de pagar e ver como vai ficar. Tem que acertar . O Bahia é time de homens e não de menino amarelo.

  • Deixe sua opinião

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *