Goleiro do Galatasaray quebra perna em jogo do Campeonato Turco

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

No jogo que marcou a volta do Galatasaray ao Campeonato Turco, depois de três meses de paralisação em função da pandemia do Covid-19, o goleiro uruguaio Fernando Muslera sofreu uma grave contusão que vai tirá-lo do restante da temporada e do início da próxima.

Quando eram decorridos 20 minutos do primeiro tempo no jogo contra o Rizespor, Muslera se chocou com o atacante tcheco Milan Skoda e sofreu fraturas na tíbia e na fíbula da perna direita. Através de uma nota oficial, o Galatasaray confirmou a necessidade de operação no uruguaio, que está com 33 anos. Outro jogador que também se contundiu no time turco neste domingo (14) foi o atacante romeno Florin Andone, que sofreu uma entorse no joelho direito.

O Galatasaray, atuando fora de casa, perdeu por 2 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Turco, que voltou nesta sexta-feira (12). Skoda abriu o placar aos 42 minutos, e Torun fez o segundo gol, aos oito do segundo tempo para o Rizespor, que luta contra o rebaixamento.

Faltando sete rodadas para o fim da competição, o Galatasaray, do lateral brasileiro Mariano, está na terceira colocação, com 50 pontos ganhos. Os dois times que disputam o título ponto a ponto, chegaram com 56 pontos e venceram na rodada de reabertura na Turquia. O Trabzonspor derrotou o Goztepe por 3 a 1, fora de casa, na sexta, e o Basaksehir, dos brasileiros Júnior Caiçara e Robinho, fez 2 a 0 no Alanyaspor, no sábado. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *