Grande astro da Fórmula 1 se recupera de transplante

  • 13 de agosto de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 54 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Quem gosta de automobilismo e nunca ouviu falar de um dos maiores nomes da história da Fórmula 1 e atual presidente  executivo da Mercedes? Pois é. Niki Lauda está  internado no Hospital Geral de Viena após o transplante de pulmão a que foi submetido há 11 dias, de acordo com a TV estatal austríaca ORF. O ex-piloto superou os sérios problemas nos rins que teve nesta semana, quando foi obrigado a ficar fazendo  hemodiálise, mas ainda está se recuperando do transplante de pulmão.

 

Foi no mês de julho que os problemas de Lauda começaram, quando o austríaco interrompeu um descanso que tinha em Ibiza, na Espanha, devido a uma suposta gripe. Com isso, viajou até Viena para ser tratado melhor no hospital e, no momento que parecia que receberia alta, teve os pulmões afetados por uma severa infecção nos alvéolos. De imediato, os médicos trataram o transplante como uma situação urgente para que o paciente não tivesse consequências mais graves.

 

Com um currículo vencedor e muito talento e capacidade, Niki Lauda é um dos maiores pilotos da história do Fórmula 1. O austríaco marcou época e conquistou três vezes o título, nas edições de 1975, 1977 e 1984, sendo que as duas primeiras conquistas foram pela Ferrari e a última com a McLaren. Foto: AFP

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *