Heptacampeões baianos celebram a amizade no bairro do Imbuí

  • 5 de janeiro de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Por onde anda
  • 3
  • 779 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
Viabahia (Semana Nacional de Trânsito)

O bairro do Imbuí recebeu um encontro amistoso de craques, heptacampeões do Bahia na década de 70.

 

Luiz Antônio, Jorge Campos, Sapatão, Romero, Edmilson Pombinho e Osni estiveram juntos em uma verdadeira resenha de boleiros.

 

O ex goleiro Luís Alberto mora nos Estados Unidos. Ex lateral esquerdo, Edmilson Pombinho trabalha na Secretaria de Cultura da Prefeitura da Capital Baiana. O ex atacante Osni é Presidente do Sindicato dos Ex Atletas. O ex zagueiro Sapatão e o ex atacante Jorge Campos estão aposentados. Já o ex lateral esquerdo Romero trabalha na Companhia Baiana de Pesquisa Mineral.

 

Além de recordar dos velhos tempos e celebrar a amizade, o encontro teve como tema principal a programação da confraternização dos jogadores heptacampeões baianos pelo Bahia com os dirigentes da época.

 

 

 

Foto: WhatsApp

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Viabahia (Semana Nacional de Trânsito)
Compartilhar:

3 Respostas à postagem:

  • Paulo Bispo Bahia

    Aí sim o torcedor do Bahia era feliz ! Os jogadores eram verdadeiros atletas e jogavam por amor ao Clube e honravam a camisa que vestiam .
    BBMP 🇵🇾⭐⭐

  • Gilberto

    Eu vivi está época dava gosto ver o esquadrão jogar os atletas jogavam com amor a camisa parabéns pôr está iniciativa

  • José Carlos Anunciação Streeis de Santana .

    Navegando pela web , tive a satisfação de encontrar o site do jornalista e radialista Mário Freitas . Durante muito tempo fui seu ouvinte e da equipe Alto Astral , na rádio Excélsior . Ótimas jornadas esportivas , principalmente no encerramentos das jornadas dominicais .
    Interessante ver esta reunião de jogadores que marcaram de forma gloriosa e vencedora a sua passagem pelo Esporte Clube Bahia . Por estar na casa dos 50 anos , tive oportunidade de acompanhar nos meados da década de 70 , muitos destes ídolos . O presidente Belintanni , prometeu construir no Centro de treinamento Evaristo de Macedo , , algo que imortalizasse estes ídolos tricolores . Eles são merecedores , pois fizeram parte do ciclo mais vitorioso do Esquadrão de Aço . BBMP!!!

  • Deixe sua opinião

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *