Hoje tem Fla x Flu em Cuiabá

  • 24 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 27 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)

Fluminense e Flamengo entram em campo neste sábado, às 17h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Campeão da Taça Guanabara e de olho na Libertadores, o Rubro-Negro poupará seus principais jogadores e terá um time misto. O Tricolor, por sua vez, tem no clássico a chance que comprovar o bom momento, após um início de temporada conturbado.

 

Os rivais chegam embalados por goleadas na 1º rodada da Taça Rio. Na quarta-feira, o Fluminense venceu o Bangu por 4 a 0. Mesmo placar da vitória rubro-negra sobre o Madureira. É a oportunidade de o Tricolor acabar com um jejum incomodo: há novo jogos o time não vence um Fla x Flu. A última vitória foi em junho de 2016, no primeiro turno do Brasileirão.

 

O Tricolor contará com o retorno de Ayrton Lucas. Após duas partidas fora, o lateral-esquerdo viajou com a delegação. Caberá a Abel decidir se manterá Marlon no time titular ou voltará com Ayrton, que vinha iniciando as partidas antes de se machucar.

 

Ainda não será dessa vez que Henrique Dourado reencontrará o Fluminense. O camisa 19 permaneceu no Rio de Janeiro e não enfrenta seu ex-clube. Os principais nomes do elenco rubro-negro, como Diego e Everton Ribeiro, não viajaram e seguem no Rio focados no duelo pela competição continental.

 

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X FLAMENGO
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 24 de fevereiro de 2018 (sábado)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Mauricio Machado Coelho Junior (RJ)
Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Jackson Lourenço Massara dos Santos (RJ)

FLUMINENSE: Júlio César, Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Junior Sornorza e Marlon; Marcos Júnor e Pedro
Técnico: Abel Braga

FLAMENGO: Diego Alves, Kleber, Thuler, Léo Duarte e Miguel Trauco; Gustavo Cuellar, Jean Lucas, Rômulo, Vinicius Júnior e Marlos; Felipe Vizeu
Técnico: Paulo César Carpegiani

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *