Internacional ganha a sétima seguida e fica a um ponto do líder São Paulo

  • 17 de janeiro de 2021
  • FM
  • Papo de bola
  • 0
  • 91 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)

O Internacional venceu o Fortaleza na noite deste domingo (17) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A por 4 a 2, jogando no estádio Beira-Rio, e chegou à marca de sete vitórias seguidas na temporada.

Yuri Alberto, Rodrigo Dourado, Peglow e Carlinhos, contra, marcaram os gols do time da casa, enquanto que Wellington Paulista, batendo pênalti, e Romarinho descontaram para os visitantes.

Com o resultado, a equipe gaúcha chegou aos 56 pontos ganhos, reassumindo a vice-liderança da competição e diminuindo a diferença para o líder São Paulo, que ficou apenas em um ponto. Já o Fortaleza parou na 16ª colocação, com 32 pontos, ficando apenas três a mais do que o Bahia, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Internacional visita justamente o São Paulo, quarta-feira,(20) no Estádio do Morumbi. Em caso de vitória, o time dirigido por técnico Abel Braga assume a liderança da competição. No dia seguinte, o Fortaleza pega o Santos, na Arena Castelão, em casa. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *