Janela internacional leva 34 jogadores do Brasil

  • 2 de setembro de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 23 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Casas

A janela de transferências internacionais, dos principais campeonatos do mundo, para saída de jogadores do futebol brasileiro chegou ao fim nesta semana. Os clubes da Série A e o Internacional, perderam ao todo, 34 atletas para países da Europa, Ásia e Américas do Sul e do Norte.

 

Com cinco atletas, o São Paulo foi o clube que mais perdeu jogadores na última janela. Maicon e Centurión deixaram o Tricolor para defender o Galatasaray-TUR e Genoa-ITA, respectivamente, enquanto Lucão foi para o Estoril-POR e Thiago Mendes e Luiz Araújo se transferiram para o Lille-FRA.

 

A equipe francesa, por sinal, foi a que mais contratou: além dos são-paulinos, o clube também assinou com Thiago Maia, ex-Santos. 

 

A França foi o país que mais levou atletas. Otávio (Atlético-PR) e Andrei Girotto (Chapecoense) assinaram com Bordeaux e Nantes, respectivamente. 

 

O Grêmio foi a segunda equipe que mais perdeu atletas. Quatro no total. Pedro Rocha foi contratado pelo Spartak de Moscou- RUS. Miller Bolaños e o meia Gastón Fernández foram emprestados para Tijuana (México) e Estudiantes (Argentina), e Lincoln acertou com o Rizespor, da Turquia.

 

Já a Chape vendeu três atletas. O zagueiro Nathan, o volante Andrei Girotto e o atacante Rossi.

 

Atlético-GO, Avaí, Cruzeiro, Flamengo, Vitória, Internacional, Santos e Palmeiras tiveram a saída de dois jogadores cada. O Rubro Negro negociou Bruno Ramires para o português Moreirense e Gabriel Xavier para o japonês Nagoya Grampus.

 

Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Corinthians, Fluminense e Vasco perderam um jogador cada. 

 

Das equipes da Série A, apenas Bahia, Coritiba, Ponte Preta e Sport não foram afetados pela janela de verão dos clubes europeus. Mas vale ficar de olho: a janela de transferências segue aberta no México, na Turquia e em Portugal até os dias 5, 8 e 22 de setembro, respectivamente.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Casas
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *