Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, garantiu que Jô quer voltar a jogar no clube paulista. O dirigente disse ainda que falou com Romarinho, atualmente no futebol da Arábia Saudita, e ficou sabendo da sua situação no Al-Ittihad.

Sanchez acentuou que Romarinho tem propostas de fora e não está nos planos do Corinthians no momento. Reconhece que é um grande jogador, e acima de tudo um grande torcedor do clube. Andrés fez estas declarações durante uma live no YouTube com o ídolo Basílio, sem deixar claro se o jogador realmente está sem vínculo com o clube árabe como tem sido veiculado fora do país.

Romarinho saiu em 2014, depois de ter conquistado a Taça Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012. Jô foi campeão brasileiro pelo clube em 2017 e está perto de voltar a vestir a camisa do Corinthians depois de dois anos no futebol japonês.

A respeito dos jogadores que estão ligados a clubes da China como é o caso de Alex Teixeira, e outros podem não conseguir voltar para o país asiático devido a algumas restrições impostas a estrangeiros em função da prevenção de uma nova onda de coronavírus na região, Andrés disse que o clube está de portas abertas, mas não fará gastos além da capacidade financeira do clube. Foto: Divulgação.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *