Search
Close this search box.

Jô está perto de voltar ao Corinthians. Romarinho é difícil

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, garantiu que Jô quer voltar a jogar no clube paulista. O dirigente disse ainda que falou com Romarinho, atualmente no futebol da Arábia Saudita, e ficou sabendo da sua situação no Al-Ittihad.

Sanchez acentuou que Romarinho tem propostas de fora e não está nos planos do Corinthians no momento. Reconhece que é um grande jogador, e acima de tudo um grande torcedor do clube. Andrés fez estas declarações durante uma live no YouTube com o ídolo Basílio, sem deixar claro se o jogador realmente está sem vínculo com o clube árabe como tem sido veiculado fora do país.

Romarinho saiu em 2014, depois de ter conquistado a Taça Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012. Jô foi campeão brasileiro pelo clube em 2017 e está perto de voltar a vestir a camisa do Corinthians depois de dois anos no futebol japonês.

A respeito dos jogadores que estão ligados a clubes da China como é o caso de Alex Teixeira, e outros podem não conseguir voltar para o país asiático devido a algumas restrições impostas a estrangeiros em função da prevenção de uma nova onda de coronavírus na região, Andrés disse que o clube está de portas abertas, mas não fará gastos além da capacidade financeira do clube. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *