Justiça derruba decisão e libera retomada de treinos e torneios no Rio

  • 10 de junho de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 235 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

A derrubada da decisão que suspendia a flexibilização da quarentena proposta pelo governo do estado e pela prefeitura da capital do Rio de Janeiro, por parte do presidente do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), o desembargador Claudio de Mello Tavares, tem impacto direto no esporte.

No planejamento gradual adotado pelo prefeito Marcelo Crivella (Republicanos), nesta primeira fase, a utilização de centros de treinamentos já está liberada. No caso das competições, vão poder acontecer sem a presença de público já a partir da segunda etapa.

Já o decreto do governador Wilson Witzel (PSC), autoriza “atividades esportivas de alto rendimento, desde que sem público e com os devidos protocolos de higienização”.

Com exceção do Fluminense, clube que se mostra contrário ao retorno do futebol, os demais integrantes da Série A do Campeonato Carioca já retomaram atividades ou se preparam para tal movimentação. Segundo Crivella, no próximo dia 17 haverá uma avaliação quanto à retomada do Estadual. Foto: Reprodução / Informações: Uol Esportes

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *