Lewis Hamilton conquista o Tetra da F1 no México

  • 29 de outubro de 2017
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 54 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Lewis Hamilton não queria ser campeão de outra maneira que não fosse com a vitória no GP do México. Entretanto, após choque com Sebastian Vettel ainda na primeira volta da corrida, o inglês teve que ir aos boxes trocar um pneu furado, e a partir daí iniciou uma corrida de recuperação. Depois de uma feroz batalha contra Fernando Alonso, o piloto da Mercedes recebeu a quadriculada em nono, e, com Vettel em quarto, garantiu o título de 2017.

 

Com a conquista deste domingo, Hamilton entrou no seleto grupo dos pilotos que conquistaram quatro títulos na mais importante categoria do automobilismo. Antes dele, apenas Vettel e Alain Prost conquistaram essa quantidade de títulos – e só Juan Manuel Fangio, com cinco, e Michael Schumacher, com sete, tem mais conquistas.

 

Aos 32 anos, Hamilton já revelou que pretende ficar na Fórmula 1 por mais alguns anos, podendo assim acumular ainda mais recordes. Ele se tornou o britânico com mais títulos na categoria.

 

Restam duas provas para encerrar a temporada da F1. A próxima será no Brasil, em Interlagos, entre os dias 10 e 12 de novembro. A última acontecerá em Abu Dhabi, entre 24 e 26 do mesmo mês.

 

Informações :  IG

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *