Lewis Hamilton conquista o Tetra da F1 no México

  • 29 de outubro de 2017
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 43 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio

Lewis Hamilton não queria ser campeão de outra maneira que não fosse com a vitória no GP do México. Entretanto, após choque com Sebastian Vettel ainda na primeira volta da corrida, o inglês teve que ir aos boxes trocar um pneu furado, e a partir daí iniciou uma corrida de recuperação. Depois de uma feroz batalha contra Fernando Alonso, o piloto da Mercedes recebeu a quadriculada em nono, e, com Vettel em quarto, garantiu o título de 2017.

 

Com a conquista deste domingo, Hamilton entrou no seleto grupo dos pilotos que conquistaram quatro títulos na mais importante categoria do automobilismo. Antes dele, apenas Vettel e Alain Prost conquistaram essa quantidade de títulos – e só Juan Manuel Fangio, com cinco, e Michael Schumacher, com sete, tem mais conquistas.

 

Aos 32 anos, Hamilton já revelou que pretende ficar na Fórmula 1 por mais alguns anos, podendo assim acumular ainda mais recordes. Ele se tornou o britânico com mais títulos na categoria.

 

Restam duas provas para encerrar a temporada da F1. A próxima será no Brasil, em Interlagos, entre os dias 10 e 12 de novembro. A última acontecerá em Abu Dhabi, entre 24 e 26 do mesmo mês.

 

Informações :  IG

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *