Lewis Hamilton crava a primeira pole position da temporada

  • 24 de março de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 52 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Lewis Hamilton tirou um coelho da cartola na sua última volta na etapa final da classificação e vai largar na pole position do GP da Austrália, prova de abertura da temporada 2018 da Fórmula 1. 

O inglês da Mercedes esmagou o recorde extraoficial da pista de Melbourne ao cravar 1m21s164, deixando o segundo colocado Kimi Raikkonen e o terceiro Sebastian Vettel a 0s6.

Max Verstappen completa a segunda fila com a RBR, com um tempo menos de um décimo pior do que o da dupla da Ferrari. A Haas foi a grande surpresa do treino e confirmou o bom desempenho da pré-temporada ao colocar Kevin Magnussen em quinto, à frente de Romain Grosjean. O francês, no entanto, ultrapassou um outro carro dentro do pit lane durante o Q3, e pode ser investigado, ou até punido.

Nico Hulkenberg vai abrir a quarta fila com a Renault, seguido por Daniel Ricciardo, que terminou em quinto com a RBR mas perderá três posições no grid por uma infração no treino livre. Completam os dez primeiros no grid Carlos Sainz, da Renault, e Valtteri Bottas, que sofreu um acidente com a Mercedes no começo do Q3.

O GP da Austrália terá largada na madrugada deste domingo, às 2h10 (Brasília). 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *