LUTO! Morre campeão alagoano pelo CSA

  • 23 de agosto de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 28 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Reurbanização

Nesta quarta-feira, morreu Júnior Maceió, zagueiro revelado nas categorias de base do CSA, e campeão do Campeonato Alagoano  de 2008, com a camisa azulina. Com a triste notícia, a alegria do CSA pela classificação na Copa do Nordeste foi interrompida.

 

O atleta, de 31 anos, nascido no Mutange, estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, desde a última segunda-feira, e faleceu nesta madrugada. Ele deu entrada no hospital por conta de uma repentina dor de cabeça, mas a causa da morte ainda foi divulgada. Ele deixa esposa e três filhos.

 

Júnior Maceió, jogou pelo CSA entre 2006 e 2009. Retornou em 2014, mas apenas para treinar. Nesta temporada, defendeu o Coruripe e o Camboriú. Pelo Tricolor, disputou duas partidas e rescindiu seu contrato no início do mês.

 

 

Abaixo nota oficial publicada pelo CSA:

 

Qual é o torcedor do CSA não se lembra dos desarmes precisos de Júnior em 2008? Naquele ano, o Azulão conquistava mais um Campeonato Alagoano com o xerifão na zaga. Nascido e criado no Mutange. Da nossa casa para os braços da torcida. Nesta quarta-feira (23), o time marujo perde mais um azulino neste plano. A direção do CSA se solidariza com todos os familiares em um momento como este e agradece a Junior por todos os serviços prestados no clube desde as categorias de base até o profissional.

Descansa em paz, Guerreiro!

 

 

Foto: Henrique Pereira/globoesporte.com

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Reurbanização
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *