Marta faz golaço fora de campo contra o coronavírus

  • 21 de maio de 2020
  • FM
  • Elas
  • 0
  • 87 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
Orient Filmes
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Monitora)

Marta que já foi eleita seis vezes como a melhor jogadora de futebol do mundo, também aderiu à campanha #VENCENDOJUNTOS, criada por outros nove ídolos do esporte brasileiro. O importante projeto que pretende contemplar 33 mil famílias em estado de vulnerabilidade com a distribuição de cestas básicas durante a pandemia do coronavírus ganha cada vez mais força, até com a presenças de ídolos internacionais. Djokovick e Federer já entraram nessa corrente que tem como objetivo final arrecadar 10 milhões de reais. E a rainha Marta, que levou o nome do Brasil com o talento e a bola no pé, declarou que não poderia ficar de fora dessa causa.

Marta, inclusive, uma das atrações do programa especial alusivo ao Vencendo Juntos que vai ao ar no próximo sábado, dia 23, às 20 horas e 30 minutos, pelo canal fechado da Rede Globo, o SporTV. Ela deixa um recado para os brasileiros, dizendo que gostaria de falar como é importante o cuidado com a saúde, principalmente neste momento da pandemia do coronavírus. As doações pata esta campanha podem ser feitas através do endereço eletrônico http://www.vencendojuntos.com.br.

O programa do Vencendo Juntos será apresentado pelo ex-atleta e apresentador Flávio Canto e pela repórter e apresentadora Carol Barcellos. O encontro vai reunir em duas horas de conteúdo não só os astros do esporte, mas também estrelas da música brasileira. Lembrando que o próprio Flávio Canto é embaixador e um dos criadores do projeto, ao lado de Bernardinho, Daiane dos Santos, Diego Ribas, Gabriel Medina, Gustavo Kuerten, Hortência, Lars Grael e Rodrigo Nogueira (Minotauro). Conteúdo: GloboEsporte.com. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Monitora)
LemosPassos
Orient Filmes
RR
Jl Contabilidade
CCAA
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *