• 2 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 21 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Reurbanização

O domingo está reservado para o Guarani festejar. O clube completa 106 anos de fundação e conta com a presença em bom número de torcedores no Estádio Brinco de Ouro, a partir das 16h, para recepcionar o técnico Oswaldo Alvarez, de volta à casa bugrina. Falta só a parte mais importante: vencer o Sertãozinho e seguir em ascensão na Série A2 do Campeonato Paulista.

Sob o comando de Vadão, o Guarani passou por Água Santa e Taubaté, venceu dois jogos consecutivos pela primeira vez em 2017 e se aproximou de vez do G-4. A equipe começou a rodada com 23 pontos, em sexto lugar, e viu o Batatais, quarto colocado, perder. Isso significa que uma vitória coloca a equipe no pelotão de cima.

Para atingir o objetivo, o Bugre conta bastante com o apoio da torcida. O clube aderiu ao Futebol Sustentável, programa da Federação Paulista de Futebol que facilita o acesso de torcedores aos estádios. Assim, 5.193 ingressos da cabeceira foram reservados para troca: quem doar duas garrafas pet, ganha um bilhete. Nos demais setores (tobogã, abaixo do tobogã e vitalícia), preço varia de R$ 20 e R$ 40.

 

O Guarani não vence uma partida no Brinco de Ouro desde 17 de fevereiro, quando fez 2 a 0 no União Barbarense. Desde então, perdeu para o Capivariano e deixou pontos no caminho contra Penapolense e Velo Clube (empates em 1 a 1). Se os números no estádio não agradam, dessa vez os bons resultados recentes dão mais segurança aos jogadores para acabar com o jejum.

Provável escalação: Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Denis Neves; Auremir e Evandro; Bruno Nazário, Fumagalli e Uederson; Eliandro.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Reurbanização
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *