Publicação de jornal francês tem trio brasileiro na sua lista com a seleção ideal de 2017

  • 2 de janeiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 41 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Nesta terça-feira, o tradicional jornal francês "L'Equipe" publicou sua lista com a seleção ideal de 2017. E três brasileiros: Daniel Alves (ex-Juventus e hoje no PSG), Marcelo (Real Madrid) e Neymar (ex-Barcelona e hoje no PSG), são destaques.

 

O goleiro Buffon, titular da Juventus marca presença. A zaga é composta por Hummels (Bayern de Munique) e Sergio Ramos (Real Madrid). No meio, Kanté (Chelsea) e Modric (Real Madrid). Além de Neymar, o ataque tem ainda Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Messi (Barcelona) e Cavani (PSG).

 

Artilheiro entre as grandes ligas da Europa em 2017 com 56 gols, dois a mais do que Messi e três a mais do que Cristiano Ronaldo, o inglês Harry Kane, do Tottenham, acabou fora da seleção do ano do jornal francês.

 

O "L'Equipe", ao comentar o status de cada jogador, destacou que Marcelo foi o atleta que recebeu a maioria dos votos: 26,96%. Daniel Alves, por sua vez, está pela sexta vez na lista de melhores do ano do jornal. Neymar, que em 2016 não entrou na seleção do ano, voltou com o "status" de jogador mais caro da história. A publicação lembra que ele ficou na terceira posição da disputa da Bola de Ouro.

 

Informações: GE

Foto: Reprodução

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *