Ronaldinho Gaúcho afirma que notícia sobre seu casamento com duas mulheres é a maior mentira

  • 25 de maio de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 66 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio

Nesta semana, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho teve seu nome envolvido em uma polêmica por conta de um suposto casamento com duas mulheres, de acordo com informação que foi veiculada pelo colunista Léo Dias, do jornal "O Dia". 

 

Mas, o próprio Ronaldinho, 38 anos, disse que isso não passa de um grande boato. "É a maior mentira. Falaram isso, mas é mentira. O mundo todo está me ligando. Não vou casar não", disse o craque em entrevista ao programa "É Gol", do Sportv.

 

As informações iniciais davam conta que o casamento duplo seria no mês de agosto desse ano, no Condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. R10, inclusive, já estaria morando com Priscilla Coelho e Beatriz Souza, as duas noivas da história.

 

E até alguns detalhes da cerimônia foram revelados, como a presença somente de amigos e familiares. A irmã do ex-atleta, Deise Moreira, não aprovaria o relacionamento a três e não pretendia comparecer à suposta festa no Rio, que teria o cantor Jorge Vercilo como principal atração musical.

 

Informações: IG

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *