Ronaldinho Gaúcho jogará amistoso na Arábia Saudita

  • 3 de maio de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 54 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Ronaldinho Gaúcho vai voltar aos gramados para um jogo amistoso na Arábia Saudita, vestindo a camisa do  Al Nassr  na próxima quarta-feira, dia 09 de maio, contra o Valencia, da Espanha. Após ter anunciado o fim da sua carreira de jogador profissional de futebol, o astro.

 

A informação surgiu através do presidente da Autoridade Geral de Esportes da Arábia Saudita, Turki Al-Alshikh, e depois confirmado pelo próprio brasileiro nas redes sociais. "Olá Arábia Saudita, dia 9 estarei com vocês, aí em Riad, no jogo Valencia x Al Nassr", disse o craque de 38 anos de idade, que recentemente tinha anunciado o fim da sua carreira de jogador profissional de futebol.

 

Em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho, Assis revelou que Ronaldinho fará um jogo de despedida com a camisa do Atlético-MG, em evento que deve ser confirmado após a Copa do Mundo, na Rússia. O local ainda não está decidido, porém, é bem provável que ocorra no Mineirão.

 

"Está no caminho, com certeza. A gente até vai fazer uma pesquisa, sobre onde o torcedor vai querer essa despedida, no Independência, no Mineirão, eu não sei. Eu tenho a minha escolha, não vou falar… Vai ter, a gente vai organizar. A gente está esperando passar esse período de Copa do Mundo, um período que está todo mundo focado nisso e a gente está só aguardando passar para poder anunciar as datas dos jogos de despedida", disse.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *