Senadora Leila do vôlei testa positivo para o Covid-10

  • 11 de julho de 2020
  • FM
  • Elas
  • 0
  • 79 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
PMS (Dengue)
Realizações da Gestão

A ex-jogadora de vôlei, que ganhou por duas vezes a medalha olímpica de bronze, em Atlanta no ano de 1996, e em Sydnei, no ano 2000, Leila está com o Covid-19. No momento, Leila Barros ocupa uma cadeira no Senado da República, pelo PSB de Brasília. Depois de apresentar quadro de febre e dores pelo corpo, a parlamentar, que está com 48 anos de idade, realizou o exame RT-PCR e testou positivo. O resultado foi informado através das suas redes sociais.

Após apresentar febre e dores no corpo, a senadora Leila Barros fez o exame RT-PCR que atestou positivo para covid-19. Os exames de imagem não detectaram alterações nos pulmões. Embora esteja confiante na plena recuperação, a parlamentar do DF apresenta indisposição devido à forte dor de cabeça. Leila cumpre o isolamento domiciliar de acordo orientação médica – diz nota.

Utilizando o nome Leila do Vôlei, a ex-atleta, que conseguiu grande sucesso nas quadras, foi eleita senadora pelo Distrito Federal nas eleições de 2018. Foi a primeira vitória dela em uma eleição. No ano de  2014, Leila não conseguiu os votos necessários para chegar à Câmara Distrital.

Desde 2008, Leila está casada com o ex-jogador de vôlei de praia Emanuel Rego. Este se sagrou campeão olímpico, em Atenas 2004, e foi exonerado do cargo de que exercia na Secretaria Especial de Esportes no Governo Federal. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Realizações da Gestão
LemosPassos
PMS (Dengue)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *