Vila Nova-GO consegue improvável acesso para a Série B

  • 17 de janeiro de 2021
  • FM
  • Papo de bola
  • 0
  • 139 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)

A sexta e última rodada do Grupo C da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C foi disputada na noite deste domingo (17). E o Vila Nova-GO conseguiu a última vaga de acesso numa improvável combinação de resultados no segundo tempo.

O jogo estava empatado e este resultado eliminava o clube goiano, que conseguiu vencer o Ituano pelo placar de 1 a 0, em pleno Estádio Novelli Júnior, com gol do primo do Messi, Emmanuel Biancucchi, ex-jogador do Bahia, e conquistou a última vaga do tão sonhado acesso à Série B de 2021 e ainda vai disputar o título da  competição.

O Vila Nova conseguiu a segunda vitória seguida e chegou aos dez pontos, ultrapassando Santa Cruz-PE e Brusque-SC. O time pernambucano até venceu o rival catarinense no outro jogo por 3 a 1, mas ficou com oito pontos na terceira colocação. Já a equipe do sul ficou em segundo, com nove, perdendo a chance de disputar o título da Série C.

Na final, o Vila Nova vai jogar com o Remo-PA, que ficou na liderança do Grupo D, com os mesmos dez pontos. A Confederação Brasileira de Futebol vai confirmar as datas e horários dos jogos da decisão, nesta semana. É provável é que eles aconteçam nos próximos dois finais de semana. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *