Search
Close this search box.

Alberto Valentim tem vida curta como técnico no Egito

Durou pouco a passagem de Alberto Valentim na equipe egípcia Pyramids FC. O técnico de 43 anos deixou o clube após ter se desentendido com o presidente do time e ministro da Arábia Saudita. O xeque Turki Alalshikh teria pedido para o técnico não escalar o atacante Ribamar contra o El Geish, mas treinador manteve o jogador, que marcou os dois gols do triunfo por 2 a 1 na última quarta-feira.

Valentim, que começou a temporada comandado o Botafogo e foi para o futebol africado no meio de junho, conseguiu duas vitórias e um empate nesta sua rápida passagem no Egito. Ele tinha os brasileiros Keno, Rodriguinho, Ribamar e Carlos Eduardo no seu grupo.

Alberto Valentim teve sua primeira experiência como técnico no Red Bull Brasil em 2017, porém voltou ao Palmeiras no mesmo ano para ser auxiliar técnico de Cuca, função que ele havia exercido no clube entre 2014 e 2016. Após ser interino no final do ano passado, ele não ficou com Roger Machado e voltou a deixar o Clube. No Botafogo, ele conquistou o Campeonato Carioca antes de sair em 19 de junho para o Egito. Foto: Divulgação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *