Ameaçado de morte em seu país,técnico da Coreia do Sul ” foge” para os Estados Unidos

O técnico Hong Myung-bo, que pediu demissão após a Coreia do Sul ser eliminada da Copa na fase de grupos, deixou o país depois de sofrer muitas ameaças, inclusive de morte, e “fugiu” para os Estados Unidos.

A informação foi revelada pela imprensa sul-coreana.

Segundo a MBC News, ele foi visto chegando em Los Angeles e teria saído pelos fundos para não responder à perguntas de jornalistas que o aguardavam no saguão de desembarque.

A viagem foi feita apenas dois dias após ele ter retornado à Coreia do Sul com o restante da seleção.

Lee Jae Myung, presidente da Coreia do Sul, se juntou aos protestos. Atribuiu a eliminação precoce na Copa do Mundo ao favorecimento em nomeações e criticou o técnico, além de exigir uma investigação liderada pelo Ministério dos Esportes sobre o desempenho da seleção.

( Foto reprodução instagram Seleção da Coreia do Sul)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *