Atlético de Madrid bate o Osasuna pelo Campeonato Espanhol

O Atlético de Madrid venceu o Osasuna por 2 a 0, nesta quinta-feira (28) no Estádio Reyno de Navarra, no encerramento da sétima rodada do Campeonato Espanhol. Os visitantes abriram o placar no início do jogo, com Griezmann, seguraram a pressão no campo de defesa e ampliaram na reta final, com Samuel Lino.

Vencendo, o Atlético é o quinto colocado, com 13 pontos, um a menos que o Athletic Bilbao, primeiro time na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Já o Osasuna está em 14º, com sete pontos, e chega ao quarto jogo seguido sem vencer.

Os dois times voltam a campo neste domingo, pela oitava rodada da La Liga. O Osasuna visita o Alavés, no Estádio de Mendizorroza e o Atlético recebe o Cádiz, no Estádio Metropolitano.
( Foto Divulgação Twitter Atlético de Madrid)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *