Conmebol divulga datas e horários das finais da Sul-Americana e Libertadores 2025

A CONMEBOL confirmou nesta terça-feira as datas, horários e locais das decisões das duas principais competições continentais de clubes. As partidas acontecerão em novembro e contarão com representantes brasileiros em ambas as finais.

A final da Copa Sul-Americana será realizada no dia 22 de novembro de 2025, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. A decisão colocará frente a frente o Atlético Mineiro, do Brasil, e o Lanús, da Argentina. A Conmebol alterou o local da disputa — que inicialmente seria em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia — devido a questões logísticas e de infraestrutura.

Uma semana depois, será a vez da final da Copa Libertadores da América, marcada para o dia 29 de novembro de 2025, às 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima, no Peru. A partida reunirá dois gigantes do futebol brasileiro: Palmeiras e Flamengo, repetindo uma rivalidade recente em decisões continentais.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *