No segundo confronto contra times argentinos pela Vitória Cup , o Cruzeiro venceu o Banfield por 1 a 0, neste domingo (6), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Foi o último jogo da Vitória Cup e agora o Cruzeirocomeçaa se preparar para o jogo com o Grêmio, no retornoao Brasileirão.
O gol da equipe mineira foi marcado por Matheus Pereira, ainda no primeiro tempo, após jogada que contou com a participação efetiva de Lucas Silva, Fabrício Bruno e Kaio Jorge, antes de Matheus balançar as redes.
A equipe comandada pelo técnico Leonardo Jardim encerra sua preparação na Vitória Cup com uma derrota e uma vitória. Na última quinta-feira (3), o Cruzeiro havia perdido por 1 a 0 para o Defensa y Justicia, também no estádio Kleber Andrade.
( Foto Divulgação Twitter Cruzeiro)

















