Search
Close this search box.

Juiz polonês descarta erro na final do Mundial do Qatar

O juiz responsável por dirigir a partida final da Copa do Mundo do Qatar, entre Argentina e França veio a público para rebater as críticas dos franceses sobre o terceiro gol da equipe tricampeã mundial.

As críticas foram atribuídas ao gol assinalado pelo craque Messi, no primeiro tempo da prorrogação, quando o placar estava empatado pelo marcador de 2 a 2.

O polonês Szymon Marciniak falou sobre o fato de que três jogadores da Seleção Argentina estavam dentro do campo, quando Messi colocou a bola para dentro do gol adversário.

De acordo com o jornal francês L’Equipe coloca a Lei 3, parágrafo 9, do Conselho da Associação Internacional do Futebol, que diz que o juiz tem obrigação de anular um gol quando um jogador substituído continuar no campo de jogo.

Uma petição para que a partida seja repetida devido a erros de arbitragem já passou de 220 mil assinaturas. Mas esses fato não vai mudar em nada a decisao do Mundial do Qatar e a Argentina segue comemorando o título de tricampeão mundial de futebol. Foto: Divulgação..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *