Mais um jogador rescinde contrato com o Vitória

Mais um jogador rescinde o contrato com o Vitória. Desta vez, o meia Pisculichi fez um acordo a diretoria do clube e rescindiu seu contrato, que iria até dezembro deste ano. 

 

O argentino de 33 anos, desembarcou na Toca do Leão no início desta temporada e atuou em apenas seis partidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *