Recuperado de lesão, brasileiro Endrick vai reforçar o Real Madrid no mata-mata do Mundial de Clubes

 O atacante brasileiro Endrick vai reforçar o Real Madrid no mata-mata do Mundial de Clubes. Recuperado de uma lesão muscular sofrida no dia 18 de maio, na penúltima rodada de LALIGA, contra o Sevilla, o jovem de 18 anos embarca neste sábado (28) rumo aos Estados Unidos, onde se junta ao elenco comandado por Xabi Alonso.

A expectativa é que Endrick esteja à disposição já para a partida das oitavas de final, na próxima terça-feira (1), contra a Juventus.

A volta do brasileiro é vista com entusiasmo dentro do clube. Após a vitória por 3 a 0 sobre o RB Salzburg, que garantiu o primeiro lugar no Grupo H ao Real, o técnico espanhol comentou sobre o retorno do brasileiro.

“Queremos que o Endrick volte o quanto antes. Ele retornará aos treinos com o elenco logo e está nos meus planos. Contamos com ele”, afirmou Xabi Alonso.

Durante o período afastado, Endrick permaneceu em Madri realizando tratamento intensivo — em até três períodos por dia — com um trabalho coordenado entre o clube e seu preparador físico particular, que o acompanha desde os tempos de Palmeiras.

( Foto Reprodução Instagram Endrick)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *