Search
Close this search box.

Sampaio Corrêa vende mando de campo de seu jogo com o Fluminense pela Copa do Brasil

 A diretoria do Sampaio Corrêa oficializou, na tarde desta segunda-feira (22), a mudança do mando de campo do seu jogo contra o Fluminense, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Em vez de realizar a partida como mandante no Castelão, em São Luís, o clube maranhaense vai jogar no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

O acordo aconteceu em uma reunião em Brasília. O Sampaio Corrêa receberá R$ 1 milhão pela transferência do mando de campo aceitando proposta feita por um grupo de empresários, que também pagarão todos os custos com viagem, hospedagem e traslado do clube para o Espírito Santo.

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, se desculpa com sua torcida e diz que a mudança acontece pela necessidade financeira do clube para a disputa da Série C. Ele prevê um custo de R$ 3,5 milhões com o time para brigar pelo acesso à Segunda Divisão do Brasileirão.

” Foi uma decisão difícil, visto que muitos torcedores gostariam de poder acompanhar a partida aqui no Castelão. Mas a realidade fala mais alto, e dentro do contexto do futebol maranhense, após uma análise mais aprofundada sobre o cenário financeiro do clube, decidimos levar o jogo contra o Fluminense para Cariacica”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *