Tite diz sim e segue no comando técnico da Seleção Brasileira

  • 24 de julho de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 48 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Está quase tudo certo para que a CBF possa anunciar a renovação de contrato com Tite até a Copa do Mundo de 2022. O técnico já aceitou o convite para continuar no comando da seleção brasileira.

 

Nos últimos dois dias, reuniões definiram detalhes do trabalho que será feito a partir de agora, neste novo ciclo, depois da eliminação contra a Bélgica, nas quartas de final do Mundial da Rússia.

 

Assim que os últimos ajustes forem feitos, o empresário do técnico, Gilmar Veloz, que chegou ao Rio no início da semana com o treinador, vai formalizar o novo compromisso e a CBF poderá oficializar a permanência.
 

 

Enquanto isso, Edu Gaspar trabalha normalmente na sede da entidade, no Rio de Janeiro. Sua permanência era uma das condições para que Tite também continuasse. O coordenador tem de preparar a agenda de amistosos de 2018. Os de setembro estão definidos: dia 7, contra os Estados Unidos, em Nova Jersey, e dia 11, diante de El Salvador, em Washington. Esse último ainda não tem contrato assinado, por isso não foi confirmado pela CBF.

 

Desde o número de membros da comissão técnica até o esquema de observação de jogadores, tudo foi abordado durante a negociação. A delegação certamente será menor nesses amistosos do que na Copa do Mundo. Provavelmente não haverá, por exemplo, quatro fisioterapeutas, tampouco um auxiliar na preparação de goleiros.

 

Mas a comissão deve voltar a aumentar na Copa América do ano que vem, que será disputada no Brasil. A conquista do torneio é a prioridade inicial do novo trabalho. O Brasil não é campeão desde 2007. Nas últimas três edições, não conseguiu chegar sequer à semifinal.

 

Foto: Michael Dalder/Reuters

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *