Search
Close this search box.

Vitória protesta na CBF contra a arbitragem do jogo com o Botafogo

O presidente do Vitória, Fábio Mota, enviou uma representação à Comissão Nacional de Arbitragem da CBF contra a arbitragem do jogo com o Botafogo, comandada por Rodrigo José Pereira Lima (FIFA). A  reclamação é baseada no lance polêmico que aconteceu logo aos sete minutos da primeira etapa.

Em bola cruzada para a área, o zagueiro Bruno Uvini, do Vitória, teria sido empurrado por Júnior Santos, o que, segundo o dirigente do Rubro-Negro, deveria configurar pênalti. O árbitro, entretanto, não assinalou a penalidade. O VAR também não recomendou a revisão para Rodrigo José Pereira Lima.

“O lance, avaliado pelos comentaristas de arbitragem como pênalti, sequer foi recomendado ao árbitro principal a revisão”, afirmou Fábio Mota. Segundo o clube baiano, o ofício “tem como intuito a contribuição para o processo de aperfeiçoamento da arbitragem, visando a evolução da arbitragem brasileira”

Uma resposta

  1. Além desta as atuação de pênalti, também o meia Matheuzinho foi caçado em revezamento de faltas por tudo o 1° tempo e no 2° tempo foi permitido antijogo do adversário que fez todo tipo de cera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *